domingo, 22 de novembro de 2009

Cada dia que passa parece ser mais difícil que o anterior, to me esforçando tanto para ter pensamentos positivos, para não pensar tanto assim nesse amor que tanto me faz sofrer.. tentando não me lembrar que enquanto sofro, ele se aconchega nos braços de outra.. E para piorar ainda mais, meu amado pai está internado com insuficiencia cardiaca e infecção pulmonar! Eu não quero perder meu pai, por mais chatinho que ele possa ser muitas vezes, ele é o homem que me ama do jeito que eu sou, sempre me amou, desde antes de eu nascer, é o único que sempre vai estar do meu lado.. não quero perde-lo!

Hoje conversando com uma amiga minha disse a ela que eu não sei mais de onde tirar forças para seguir em frente,mas agora, olhei para meus braços enquanto digito e enxerguei a maior benção que eu tenho: Meu Filho! E é por ele que hoje eu sigo em frente, que eu luto pra ser uma pessoa cada vez melhor, é por ele que eu quero sorrir e ser feliz, pq eu quero mostrar a ele que não devemos entregar a nossa felicidade nas mão de ninguém, devemos sim sempre entregar nosso coração a quem amamos,mas nunca deixar essa pessoa com a responsabilidade de nos fazer felizes!
Quero mostar e ensinar a ele que podemos e devemos confiar nas pessoas, que devemos e podemos vivver felizes mesmo não estando ao lado da pessoa amada, e que temos o dever de nos apaixonarmos todos os dias.
Quero que ele saiba que não existe nada pior do que a indiferença, falta de amor e o preconceito, quero ensinar a ele a saber ser tolerante, não demais... quero ensina-lo que amigos são realmente anjos que Deus nos envia quando estamos precisando de luz para guiar nossa estrada.
Quero ensina-lo a ser honesto, justo, fiel, forte e sensivel também..
Mais que tudo isso quero que ele tenha muita saúde e seja muiitoooooooooo feliz!
Porque se ele for feliz, eu também serei!


Falar do meu filho me deixa alegre, hoje por exemplo,minha mãe e eu mudamos algumas coisas aqui em casa de posição, e na cozinha deixamos a travessa com frutas numaaltura que ele alcança, pois não deu outra, estavamos na sala e ele aparece com uma maça na mão esquerda e uma pera na direita, foi a coisa mais linda que eu vi hoje! E ele conseguiu comer somente a pera, pq estava mais macia! Mas foi lindo! Logo depois ele pegou um tomate e uma cebola, mas tiramos das mãos dele antes que le pudesse fazer um vinagrete!

Acabei de coloca-lo na cama! Com certeza ele é oque me faz seguir a vida querendo ser mais feliz sempre!


Eu amo meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário