sábado, 21 de novembro de 2009

Uma Nova Chance

Bom, ontem eu iniciei meu primeiro dia na academia!!
Esqueci de falar na postagem anterior que eu sou gordinha! Tenho 1,59 e peso atualmente 86 quilos!
Gostei do clima de lá, das pessoas, dos instrutores, todos foram muito simpáticos! Espero.. alias, tenho certeza que posso e vou conseguir me distrair lá, porém meu principal objetivo é: Perder pelo 8 quilos até o dia 20/12/2009! Junto com a reeducação alimentar e o remédio que minha mãe comprou para mim ( REDUXSAN ) e principalmente minha força de vontade eu conseguirei atingir esse objetivo!

Quero ser mais bonita, quero ter minha auto-estima lá em cima, quero ser merecedora de um carinho de verdade, quero ser amada e principalmente, quero passar a me amar, não quero mais ter medo do meu corpo, não quero mais que meu corpo seja usado contra mim e sim ao meu favor!

Tenho consciência que nunca vou ser magra, até pq a estrutura do meu corpo não permite isso, mas nunca acreditei tanto que eu posso melhorar muito oq sou hoje.
Por favor, não quero dizer que as gordinhas ou gordinhos são feios, jamais, gordinho que se ama e se cuida é lindo como todo mundo que se ama e se cuida.

Eu quero emagrecer pq hj eu vou comprar uma roupa e nada fica bem em mim, eh um sacrificio achar uma calça e uma blusinha que fiquem bem em mim!
Eu tenho um rosto lindo, módestia de lado neh =)
Mas é verdade, sei que tenho um rosto lindo e quero me sentir bem com meu corpo!

Vou contar aqui todas as semanas meu progresso, e preciso dizer que estou muito ansiosa para que chegue logo esse tal ReduxSan!

Bem lembrado.. preciso de uma fita métrica!

Ah, hoje comecei a substituir minhas refeições noturnas por Diet Shake!

Torçam por mim Galera!!!
=***

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário