quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ontem fui visitar meu pai no hospital, levei um susto quando cheguei lá.. ele estava muito inchado, da cabeça aos pés, estava muito consciênte, falando, bricando, rindo, mas tava muito inchado, ele me contou que passou mal no domingo a tarde, sentiu muita dor no peito, foi tão forte que ele desmaiou, e isso aconteceu novamente na segunda feira, fizeram dois exames de ECG e uma endoscopia, ele disse que depois que bebeu o contraste, acabou dormindo e não viu mais nada! Quando acordou ele já estava na cama, o médico então disse a ele que caso o exame de sangue desse alguma alteração, na creatinina, uréia e potássio ele seria levado a UTI, mas graças a Deus não foi preciso! As taxas de todas essas coisas estão normais. Então meu pai disse que o médico o orientou a fazer um cateterismo, mas com isso ele poderia entrar em diálise, o médico também disse que as chances de isso acontecer são de 50%.
Sai do hopsital um tanto reciosa, pois já ouvi falar que o cateterismo em pessoas acima de 50 anos trazem riscos a vida.. porém, vou pesquisar na internet daqui a pouco e sempre vou confiar em Deus para que dê tudo certo!


Últimamente minha vida tem sido um caos.. antes de ontem, quando estava indo para a academia, por volta das 19h, chovendo, eu sozinha na rua quando um carro para em frete a casa dele, segundos depois outro carro para ao lado deste carro e um homem dispara 5 tiros na cabeça daquele outro homem, Zé Carlos o nome dele, ex-vereador da cidade que moro, foi tudo muito rápido, quando eu vi aquele homem com a arma na mão e disparando os tiros, eu me tampei com o guarda-chuva e entrei na primeira casa que eu vi! Graças a Deus eu não vi a cara do homem que atirou e acreditem eu nem me lembro da cor do carro que ele estava!
Senti tanto medo, fiquei com medo de ele atirar em mim também, eu só conseguia pensar no meu filho, pensei que se ele atirasse em mim, eu poderia nunca mais vê-lo.. fiquei apavorada!


Tô tentando levar a vida da melhor maneira possivel!


Ah, ontem reencontrei um amigo muito especial pra mim! Fernando!!!
Poxa vida, fazia tanto tempo que eu não falava com ele.. Foi muito gostoso!!!

Bjo me liga Fê!!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário